Fotos do 23ª idade

17.5.04

Show do David Broza

Essas são as fotos do excelente show do David Broza, que rolou na Hebraica no último sábado. O show realmente foi muito bom. No final, como contam as fotos, ainda consegui entrar no camarim e ter dois CDs dele (Ze hakol o clum e Isla mujeres) autografados. No CD em hebraico (cujo título significa "é tudo ou nada"), ele escreveu, em hebraico mesmo, Beatzlacha BaAretz ("sorte em Israel")!!

E foi ótimo também porque encontrei um monte de gente que não via há muito tempo (e avisei a todos sobre a minha festa de despedida, que vai rolar no dia 19 de junho em local a ser decidido...!). Valeu muito a pena!!

Às fotos, então...!














//No camarim eu observando o Broza autografando meu CD: "sorte em Israel"!//



//Flavia, eu, Eduardo, Roberta, Alan, Debi e Michel (agachado)//



//Foto "Ellus": Eduardo (no celular), Michel, Roberta, eu, Nira, Debi e Alan//

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home