Fotos do 23ª idade

5.7.04

Cenas de um dia em Madrid

Faz um calor do cao aqui na Espanha, onde estou passando 24 horas esperando a conexao para o voo que vai me levar para casa, para Israel. Fui passear por Madrid com o Fabio, que vai morar e estudar no mesmo ulpan (curso de hebraico) que eu la na Terrinha.

Ja eram quase 10h da noite e ainda estava claro na rua. Parecia cena tipica de 10h da manha! Fizemos um passeio sem muito planejamento. Fomos ate a Plaza Mayor e comemos sanduiches tipicos (tortilla) por la.

Amanha acordamos as 6h da madrugada para tomar cafe da manha e sair para o aeroporto, fazer check-in e esperar a hora do voo. As 17h35 horario local de Tel Aviv desceremos em Israel. Comecarah vida nova!

As fotos:


//Eu e o sanduiche de tortilla//



//Eu e um sorvete diante do Rodilla: fugindo do calor!//



//Fabio e eu, na estacao Aeropuerto do Metro//


PS.: mais tarde, la de Israel, coloco mais fotos. O tempo urge.