Fotos do 23ª idade

24.8.04

Onde tudo comecou...

Na vespera da minha viagem a Israel, dia 3 de julho, a Sochnut organizou uma festa para os olim chadashim da nossa "turma". Essas sao as fotos da festa - nada como ter amigos influentes e bem infiltrados! O engracado eh reparar como estavamos timidos e desconcertados com a situacao - afinal, nao nos conheciamos ainda!!!


//Comes e bebes... De costas, de proposito,
minha namorada Nira, meu primo Michel, e eu//



//Os convidados (estou no canto direito!)//



//Erica e Denise dando risada com a Solange//



//Erica, Denise e os convidados delas//



//So olim: BA (no canto esquerdo), eu, Fabio, Denise e Erica//



//O sheliach Moshe Reskin fala com os convidados
sobre a nossa coragem...! Eu apareco no canto,
atras do meu primo e ao lado da minha namorada!//



//De novo... Sob olhar da camera do Shalom Brasil//



//Mais uma...//



//Outra vez, agora com o sheliach//



//Nessa a Alexia, de BH, e o Daniel, de SP, aparecem//



//Olim timidos//



//Eu deixando a taca de vinho para girar na roda com o Daniel//