Fotos do 23ª idade

18.8.04

Show na Ben Yehuda

Eh verao aqui em Israel. Por isso, todo fim de semana rola um show na kikar Tzion, ponto central de Jerusalem. Eh uma delicia ver os shows lotados, gente dancando e se divertindo. O mais legal eh que sao pessoas de varias partes do mundo unidas por uma musica que conhecem, por uma danca que eh comum a todas.

Essas fotos foram feitas na camera do Daniel num desses shows em que fomos, pra sair da rotina do ulpan. Foi um barato, nos divertimos pacas mesmo! Fomos nao apenas os brasileiros, mas gente de varios paises. E la conhecemos mais gente, dancamos com quem nem conhecemos, piramos!!


//Diego, Virginia, Daniel, eu, Alan e Cinthia//



//Eu e Sara nos ombros do Daniel e do Fabio!!//



//De novo, eu no ombro do Dani, posando para a foto que
sairia no jornal no dia seguinte (nunca soubemos se saiu,
mesmo!). O dedo eh colaboracao do Fabio!//



//BA, Daniel, Sara, Eli, Alexia, eu, Laura e Kadson//



//Eu e Daniel, com o palco ao fundo!//