Fotos do 23ª idade

22.10.04

Curso da Mada...

Bom, o fato de eu nao ter passado no curso da Mada nao significa que ele nao tenha sido divertido! As fotos mostram que foi, sim. E, quem sabe, pode ser que eu tente de novo fazer as provas... Sei la... O importante eh que foi bom. Ai vao algumas fotos...!


//Eu na ambulancia//



//Galera na ambulancia: Dani, Malka (fundao),
eu, Marcello, Agneshka e Miriam//



//Eu diante de uma ambulancia na tachana da Mada//



//Cobaia! Eu como ferido, sendo tratado pela Francesca//



//Cobaia, de novo! Marcello, Israel e Juliano "cuidando" de mim//



//Na frente da "casa do voluntario" da Mada Jerusalem//



//Mais uma vez cobaia: vitima de trauma, amarrado pelo Marcello, Juliano,
Daniel, Miriam e observado pela Malka, nossa professora//


Mais fotos do curso da Mada aqui.