Fotos do 23ª idade

21.11.04

Passeio pelo sul

O ultimo tiul do ulpan, que ja estah acabando, foi para o sul do pais, na semana passada. Fomos para o kibutz Sde Boker, onde Ben Gurion viveu, visitamos o local onde ele e a esposa estao enterrados, perto do kibutz, e fomos para o deserto do Negev, onde andamos em burro e camelo, comemos pratos tipicos beduinos e ouvimos um pouco da tradicao beduina.

Foi o recorde de fotos do Daniel, 200 em um so dia...! Algumas estao aqui... Por elas, da pra perceber como ja estah frio... Alias, a previsao aposta em neve para amanha. Mas nos duvidamos. Apesar do frio, que ja tirou luvas e cachecois das malas, nao eh o suficiente para neve. Se for, vai ser a primeira vez que vejo a cidade de ouro coberta de branco! E fotos virao, claro!!!


//Eu, Daniel, Jacky e Denisse//



//Eu diante do Negev (nao tem
explicacao pra minha cara de idiota!)//



//Eu e Dani, auto-foto 19.398//



//Eu e Denisse, auto-foto 19.399//



//Globalizacao no Negev: Simon (Africa do Sul),
Jacky (Uruguai), Daniel (Brasil), Tamara (Chile) e eu//



//Isso eh que eh globalizacao: Simon (Africa do Sul), Jacky (Uruguai),
Daniel (Brasil), Malu (Cuba), Tamara (Chile), eu, Laura e Kadson (Brasil)//



//Eu, Malu, Damian (Argentina), Adina (Turquia) e Daniel//



//Luba (Russia), eu e Malu//



//O camelo e eu...//



//Eu tentando fazer o camelo olhar pra camera...!
(No fim, nem ele, nem eu olhamos...!)//



//Eh so um truque de ilusao de otica, ok?!//


Mais fotos do tiul para o sul aqui.

1 Comments:

  • Poxa, que saudades de Israel... dos Camelos...
    Estou super feliz por vc viu, eu sei o qto vc queria estar aí e deu o maior duro.
    Ainda estou me encontrando, vários fatores estão agindo sobre a minha pessoa... mas, vai dar tudo certo. :-)
    Beijo graaande pra vc

    By Blogger Glau, at 1:03 AM  

Postar um comentário

<< Home