Fotos do 23ª idade

5.1.05

A minha casa em Jerusalem

Resolvi aceitar a dica do Juliano e fazer as contas. O ape onde estou morando eh o meu decimo quinto lar! Caramba, parece que o Renato Russo escreveu aquele verso para mim. Ja morei em tanta casa que nem me lembro mais... Fato eh que estas fotos sao do meu mais novo lar (e o primeiro que eu posso chamar de "meu" - pelo menos um quarto dele!), em Jerusalem.

Visitas nao carecem de aviso!


//A cozinha//



//Eu na escada//



//Mais uma da cozinha//



//Minha mesa, no meu quarto//



//Mirpeset (varanda) externa//



//Mirpeset (varanda) interna//



//Meu quarto, que ja estah diferente!//



//A sala//



//TV e escadaria pro segundo andar...!//



//Cozinha vista de cima//


A proposito, esses foram meus lares nos ultimos 25 anos (que, alias, sao 26, quase!): ape Paulistania, casa Morumbi, ape Morumbi, ape Itaim Bibi, ape Perdizes, casa Pq. Sao Domingos, casa Alphaville, ape Higienopolis (nona), casa Alphaville, ape Higienopolis (aba), quarto kibutz, ape Higienopolis (aba), ape Vila Olimpia, quarto Etzion, ape Baka. Esqueci de algum?!

7 Comments:

  • Que pé direito IMENSO dessa casa! :) que tudo!
    Parabéns pelo novo lar... Que muitas coisas felizes façam parte desse momento!

    Uma beijoca e se cuida.
    Donana

    By Anonymous Anônimo, at 1:05 PM  

  • Que orgulho hein!!!
    Beijocas
    Denise

    By Anonymous Anônimo, at 1:43 PM  

  • Oi
    Mto legal teu novo lar .. q seja mto feliz aí.
    Achei mto legal o visual do quarto ..
    e o q mais me chamou a atenção? Tua geladeira ... rsrs .. fiquei imaginando o mundo de idéias q tem por lá ..
    bj, Pimentinha

    By Anonymous Anônimo, at 11:53 PM  

  • Mas que casa mais bunitinhaaaaaaa!! Parece de filme. Juuro!
    hahahahah
    Bjo,
    Lu.

    www.jardimdevioletas.weblogger.com.br

    By Anonymous Anônimo, at 7:32 PM  

  • Nossa! Que casa enorme...também quero uma casa assim, buáááááááá...

    By Anonymous Anônimo, at 10:45 AM  

  • Q linda sua casa!!! Parabens!!!!

    Logo mais eu e uns amigos estamos indo morar em Jerusalém... se D´us quiser....

    beijos
    Patricia Barlach

    By Anonymous Anônimo, at 9:34 AM  

  • gostaria de morar ai tambem,como fazer

    By Blogger val, at 9:54 PM  

Postar um comentário

<< Home